quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo


O Dia do amigo, celebrado a 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina. A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele criou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".
Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras.
Apesar de achar a data apenas uma formalidade, aproveito para dizer aos meus amigos o quanto eles são importantes para mim. Embora eu seja bem falante, quem me conhece pessoalmente sabe bem disso, sou bem fechada para certas atitudes, mas as vezes é necessário... e penso que hoje é importante para mim e para meus amigos dizer que eu AMO CADA UM DOS MEUS AMIGOS...
Yêda Marly, Nilson, Marcelo, Simone Capucho, Diogo Lube, Jonathan, Fabio Xavier, Jorge Verly, Meire, Wiviane Fabres, Ivonicléia, Dina, Amanda, Aline, Soliane, Luciana Miranda. 
Espero não ter esquecido de ninguém rsrsrsrsrs
Tenho outras pessoas que também são especias, mas AMIGO.... esses acima são muito especias....
"AMIGO QUE É AMIGO NÃO ATIRA NO AMIGO" - essa frase é da minha xará, Simone Capucho.... kkkkkkkk




Beijos à todos os meus amigos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário