segunda-feira, 2 de maio de 2011

A poesia é para comer

Não posso privar as pessoas que passam pelo meu blog de conhecer bons textos. Apesar de ser professora de Língua Portuguesa não sou muito boa com as palavras. Apenas escrevo, o que penso... o que sinto... mas com muita simplicidade.
A minha vida em São Mateus foi marcada por muitas lágrimas, de saudade da minha família e amigos que deixei em Cachoeiro, mas não posso deixar de agradecer a Deus todos os dias por ter tido esse tempo por lá. Não só pelo meu crescimento como pessoa e como profissional, mas pelas pessoas que conheci lá. Algumas eu vou sempre lembrar, pois tenho carinho por elas; outras eu nunca vou esquecer... pois passei a ama-las.
Uma dessas pessoas que quando eu lembro, as lágrimas são imediatas, de muita saudade... é você Jorge!!! Um professor excepcional, uma pessoa inteligentíssima como poucas, ou até como única que eu conheço com essa memória invejável e tantas outras qualidades que eu poderia dizer, mas que você sabe bem quais são.
Portanto, não posso deixar de sugerir que quem passe pelo meu blog e gosta de poesia e de textos bem escritos, daqueles que não da vontade de parar de ler, passe lá e depois me diga se tenho ou não razão?
Pena que vocês não terão a oportunidade de conhece-lo como eu, que estava com ele todos os dias na escola e pude aprender TANTA coisa... da cultura mais intelectual até... relembrar as falas do Sai de Baixo rsrsr.
Eu sinto muito a sua falta, meu amigo Jorge, "Nós" !!!!
Visitem o blog dele é uma riqueza incalculável


Um comentário:

  1. OLÁ

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    LAMENTO SÓ TER ENCONTRADO SEU BLOG , AGORA.

    MAIS TUDO TEM SEU TEMPO CERTO, ENFIM...

    GOSTEI E VOU INDICAR SEU BLOG PARA OS MEUS ALUNOS UNIVERSITÁRIOS, POIS VIREI BLOGUEIRO POR EXIGÊNCIA DELES (RS)

    TAMBÉM, ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    “POR FAVOR ME AJUDEM: QUE HOMEM EU SOU?”

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir