domingo, 22 de maio de 2011

Canção pra não voltar

Em 13 anos de magistério alguns alunos passaram a ser grandes amigos. E graças a Deus sempre me presenteiam com boas dicas culturais. E hoje, não foi diferente, recebi esse presente de Diego que é um ex aluno e grande amigo, que não é infectado com essas músicas de funk, é leitor (as vezes lê mais do que eu rsrsrsrsrs), ouvinte de uma boa música e sempre trocamos figurinhas culturais.
Essa sugestão só poderia vir dele, que agora fazendo faculdade UFJF (motivo de muito orgulho pra mim, que fui professora dele por 2 anos, e tenho um carinho gigantesco por ele) e sempre tem ótimas ideias.
"A banda mais bonita da cidade" é sugestão de Diego que mandou o link para eu ouvir as músicas do grupo, e lógico... adorei!!! São ótimas. E como quero fazer do meu blog não só um lugar com atividades para professores, mas também um lugar com boas ideias culturais para quem me visitar conhecer novos textos, vídeos, músicas e outras coisas bem legais.
Esse vídeo é apenas um desse grupo, mas tem outros tão interessantes quanto esse ou até mais.
Confira, vale a pena.
Cultura nunca é demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário