sábado, 10 de março de 2012

Homem de cor

Hoje foi um dia de faxina nos meus papéis de escola, e como toda professora... haja papel!!! Mas entre esses vários papéis encontrei um texto que sou apaixonada. É um texto de Martin Luther King ... não tem como não ser bom...

Homem de Cor

Quando nasci eu era preto
Quando cresci fiquei preto
Quando estou doente fico preto
Quando apanho sol fico preto
Quando estou com frio fico preto
Quando tenho medo fico preto
Quando morrer ficarei preto

Mas tu "homem BRANCO", 
Quando nasces és cor de rosa,
Quando cresces ficas branco,
Quando apanhas sol ficas vermelho,
Quando sentes frio ficas roxo,
Quando sentes medo ficas verde,
Quando estás doente ficas amarelo,
Quando morres ficas cinzento,
E ainda tens a lata de me chamar:
"Homem de cor!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário