domingo, 13 de março de 2011

Desenhos na areia

Esse vídeo eu assisti pela primeira vez em São Mateus pela minha ex pedagoga, mas eterna amiga Wiviane Fabres, que tenho que aproveitar pra falar dela.Estar em São Mateus me fez conhecer pessoas que Deus escolheu com a maior da sua maestria pra me ajudar. Wiviane foi uma amiga que por mais que eu fale eu nunca vou conseguir colocar o amor que eu sinto por ela escrito em nenhum lugar. Acho que na realidade, ela nunca foi minha pedagoga e sim uma amiga-irmã, como o ditado diz: "amigo é o irmão que a gente escolhe." e nós pelo destino, talvez, nos escolhemos.Chega... é lógico que eu estou chorando... de muita saudade, mas tenho certeza que essa amizade é pra sempre, mesmo que a distância. Wivi... obrigado por tudo.
Vamos ao vídeo, rsrs ... Não sei se vcs conhecem, mas é lindo!! Vale a pena tirar um tempinho do dia, que é sempre corrido para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário