domingo, 25 de agosto de 2013

Voltei ...

Coloquei o título "VOLTEI" mas acho que não é bem assim... rsrsr
Não exatamente se o dia tem ficado menor ou se eu tenho trabalhado muito e não estou tendo tempo de postar algumas coisas por aqui. Infelizmente meus últimos dias foram muito tumultuados. Perdi um tio, que me criou e foi o PAI que eu escolhi para mim, de uma forma totalmente inesperada, e desde então a minha vida e da minha família se tornou um pesadelo e uma dor constante... mas é preciso ter força e voltar a vida "normal" , se é que é possível. Mas vou tentar voltar com minhas postagens. Fiquei muito feliz porque tem muita gente me adicionando e espero que as atividades que eu posto esteja ajudando a muitos colegas em sala de aula.
Bora trabalhar, então !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário