sábado, 8 de junho de 2013

Releitura de Romeu e Julieta - Shakespeare

Sempre trabalho sobre Shakespeare e não posso deixar de falar de Romeu e Julieta. Inacreditavelmente alguns alunos não conhecem a história original. Esse ano após assistirmos ao filme Romeu e Julieta trabalhei com os alunos sobre releitura. E propus aos alunos dos 2ºs anos de Ensino Médio que fizessem uma história em quadrinhos contando a história do casal. Poderiam usar a história original ou fazerem uma releitura, como já havia trabalhado em sala de aula. O resultado ficou super bacana ... Escolhi alguns para postar aqui e ficar como uma boa dica de atividade.

Trabalho 1

Trabalho 2 



Trabalho 3 




Trabalho 4 


Trabalho 5 




Trabalho 6








2 comentários:

  1. Simone me perdoe confundi o blog agora sim estou te seguindo! Andei enrolada com com um MALWARE. Que não nem deu para comemorar os 3 aninhos do Cantinho da Mami! Peço que desculpe a falta de aviso, eu fiquei desesperada! Fiz lembrancinha atrasada espero que goste, foi feita com muito carinho ! Agradeço deste de já sua carinho! Bjinhos no coração! Fique com Deus! Márcia Valéria.
    http://cantinhodamami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola como posso entrar em contato com você simone? Pode me passar algum email? Qualquer coisa me manda um email para contato@englishbr.com. Obrigado!

    ResponderExcluir