sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Autorretrato 2012

Já fiz uma atividade de autorretrato quando fui professora em São Mateus , que está postado aqui bem no início do meu blog. Graças a Deus sempre tive excelentes colegas de trabalho. Quando fiz o primeiro autorretrato tive a ajuda da professora de Arte, Giselle. Ficaram ótimos os trabalhos. Esse ano fiz a mesma proposta para a professora de Arte da escola em que trabalho e sem me surpreender de forma alguma o trabalho ficou maravilhoso. A professora e minha amiga pessoal Nuana fez dois trabalhos de autorretrato com os alunos. Um deles foi de textura, em que os alunos levaram uma foto deles e tinham que estilizar a foto. Em outra atividade eles tinham que realmente fazer um autorretrato. Nas aulas de inglês, eu primeiro passei vários textos com biografias de pessoas famosas com exercícios (depois vou postar aqui) e em seguida passei um roteiro biográfico para que eles começassem a escrita da biografia deles. Foi um trabalho demorado porém muito gratificante, pois as turmas que não fizeram ficaram chateados. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário