segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Supervisor Escolar

Hoje (22 de agosto)  é comemorado o dia do Supervisor Escolar. Tenho muito que agradecer a Deus, pois tive ótimas pedagogas (pelo menos até agora, rsrsrsrs). Sempre encontrei profissionais excelentes, criativas, animadas e principalmente que sempre me ajudaram nas minhas ideias loucas kkkkk. Só tenho que agradecer à cada uma delas, pois aprendi muito com todas, cada uma da sua maneira... algumas mais sérias, mas competentes, outras mais divertidas e também com uma capacidade inquestionável. Talvez não poderia citar nomes, pois poderia esquecer algumas, mas outras, ficaram tão presentes na minha vida profissional e até pessoal que também seria injustiça da minha parte não agradecer pessoalmente à elas, que eu carinhosamente chamo de SUPER!!
Obrigado, sempre...
Yêda, Wiviane, Luciana, Mauricea, Elizabeth, Neia, Glória... essas me ensinaram a ser a profissional que eu sou hoje, e me ensinam até hoje...
Que Deus abençoe vocês nessa difícil tarefa de ser PEDAGOGA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário