A minha vida em São Mateus foi marcada por muitas lágrimas, de saudade da minha família e amigos que deixei em Cachoeiro, mas não posso deixar de agradecer a Deus todos os dias por ter tido esse tempo por lá. Não só pelo meu crescimento como pessoa e como profissional, mas pelas pessoas que conheci lá. Algumas eu vou sempre lembrar, pois tenho carinho por elas; outras eu nunca vou esquecer... pois passei a ama-las.
Uma dessas pessoas que quando eu lembro, as lágrimas são imediatas, de muita saudade... é você Jorge!!! Um professor excepcional, uma pessoa inteligentíssima como poucas, ou até como única que eu conheço com essa memória invejável e tantas outras qualidades que eu poderia dizer, mas que você sabe bem quais são.
Portanto, não posso deixar de sugerir que quem passe pelo meu blog e gosta de poesia e de textos bem escritos, daqueles que não da vontade de parar de ler, passe lá e depois me diga se tenho ou não razão?
Pena que vocês não terão a oportunidade de conhece-lo como eu, que estava com ele todos os dias na escola e pude aprender TANTA coisa... da cultura mais intelectual até... relembrar as falas do Sai de Baixo rsrsr.
Eu sinto muito a sua falta, meu amigo Jorge, "Nós" !!!!
Visitem o blog dele é uma riqueza incalculável
OLÁ
ResponderExcluirSOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.
LAMENTO SÓ TER ENCONTRADO SEU BLOG , AGORA.
MAIS TUDO TEM SEU TEMPO CERTO, ENFIM...
GOSTEI E VOU INDICAR SEU BLOG PARA OS MEUS ALUNOS UNIVERSITÁRIOS, POIS VIREI BLOGUEIRO POR EXIGÊNCIA DELES (RS)
TAMBÉM, ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:
“HUMOR EM TEXTO”.
A CRÔNICA DESTA SEMANA É:
“POR FAVOR ME AJUDEM: QUE HOMEM EU SOU?”
É DE HUMOR ...E DE GRAÇA
UM ABRAÇÃO CARIOCA.